Sobre Bruno Oliveira Retratista de Casamentos e Eventos Sociais

Sobre

Bruno Oliveira

E aí tudo tranquilo ? vou contar um pouco da minha história para você :)

Eu me chamo Bruno Oliveira natural de Fortaleza/Ce, e minha história com a fotografia é bem antiga, é do tempo do Filme... mas antes de falar sobre fotografia vou falar mais sobre minha pessoa.

Antes de ser Fotógrafo eu era músico e cheguei a me profissionalizar na área, isso quando eu era adolescente e quando comecei a faculdade ficou muito difícil conciliar, música, trabalho e estudo, fiz Faculdade de Administração e Marketing. Ainda hoje sou chamado para participar de projetos musicais pois era bastante conhecido pela minha criatividade, que aliás é uma das minhas qualidades preferidas.

Já trabalhei como Analista e degustador de Cervejas e Técnico em Orçamentos, e o que isso tem a ver com a fotografia ? Nada !

Mas me ajudou muito a ter conhecimentos em outras áreas e conviver com pessoas de todos os tipos, voltando para meu lado musical, foi fazendo fotos para uma capa de CD que eu tive meu primeiro contato com a Fotografia Profissional, e eu fiquei loucamente apaixonado por tudo, era fascinante ficar olhando aquelas fotos, no mesmo dia coloquei na cabeça que iria comprar uma câmera profissional.

Anos se passaram, eu abri 2 lojas em minha cidade que acabaram indo a falência, e com o a grana que me restou acabei comprando uma câmera profissional e comecei minha jornada como fotógrafo, e no primeiro trabalho tive a certeza que eu tinha um diferencial, o mesmo diferencial que eu tinha quando era músico, Analista de cervejaria, a criatividade e a capacidade de resolução de problemas, isso ficou bem claro logo no início, então eu decidi que era isso que eu queria como profissão, ou melhor estilo de vida, eu não quis entrar na fotografia pela grana mas sim pela liberdade de poder trabalhar em locais ao ar livre e conhecer pessoas diferentes todos os dias.

Atualmente venho me especializando com os melhores profissionais do Brasil e do Mundo, como os Fotógrafos Everton Rosa e Jack Olson, referencias mundiais. Meu estilo de fotografia é mais descontraída, me considero uma pessoa alegre e um pouco engraçada, pelo menos tento ser engraçado :D, sou muito crítico, detalhista e até um pouco perfeccionista, sem demagogias ... Tenho como principais valores a Honestidade, Qualidade e Satisfação, tudo que eu ofereço são produtos que eu mesmo compraria sem pestanejar, tenho a certeza da qualidade de tudo que ofereço.

Bom isso é um resumo breve sobre minha pessoa, mas se você quiser saber mais me manda um e-mail que podemos conversar mais :D

Um forte Abraço.